Vocês já devem ter visto que a série La Casa de Papel tá fazendo um baita sucesso né? Por isso, alguns youtubers brasileiros resolveram aproveitar e começaram a fazer pegadinhas para os seus canais, mas hoje uma delas deu MUITO errado.

O mal exemplo aconteceu em Pernambuco onde um grupo de 4 pessoas, liderado pelo youtuber Gerson Albuquerque, de 22 anos, resolveu se fantasiar com as mesmas máscaras e macacões vermelhos usados pelos personagens da série para gravar uma pegadinha na cidade de Abreu e Lima, andando de carro pelas principais ruas ao som de Bella Ciao, parando em frente a agência bancárias, entre outros.

Até aí tudo bem, certo?

Só que os GÊNIOS tiveram a brilhante ideia de invadir nada menos que o COTEL, que é um centro de triagem de bandidos presos e detidos. Os rapazes aproveitaram um momento em que um veículo deixava o local, protegido por portões, para entrar na unidade.

O resultado? Todos foram imediatamente abordados e quase baleados pelos agentes penitenciários, que ao perceberem a movimentação estranha, imaginaram se tratar de uma tentativa de resgaste de presos.

O final não podia ser outro né? Todos foram encaminhados para uma delegacia do município.